segunda-feira, 15 de agosto de 2011

CAMILA JÉSSICA APROVADA NO VESTIBULAR DE DIREITO

Com nota média de  63,73,  CAMILA JESSICA SANTOS DO PRADO ALMEIDA foi aprovada em 31º no vestibular para o curso de Direito da UENP - Universidade Estadual do Norte do Paraná, campus de Jacarezinho.
Camila reside nesta cidade do Note Pioneiro desde que nasceu, há 20 anos, e estava estudando história, em outra unidade do mesmo campus.
As provas foram realizadas nos dias 17 e 18 de julho deste ano. Vale dizer que o curso de Direito é o mais concorrido da instituição, com 772 candidatos inscritos para concorrerem a 35 vagas, uma média de 22 alunos para cada vaga.
Agora é aguardar a inscrição e iniciar os estudos.

O curso de Direito da Faculdade Estadual de Direito do Norte Pioneiro está entre os melhores do país, com a obtenção do nono conceito "A" consecutivo no Exame Nacional de Cursos, promovido pelo Inep/MEC.
Além dessa avaliação positiva, que já distingue esta IES como uma ilha de busca de excelência, na região norte do Paraná, a Comissão de Ensino Jurídico, do Conselho Federal da OAB, através do seu projeto OAB Recomenda, incluiu a Faculdade Estadual de Direito do Norte Pioneiro entre as 50 melhores instituições de cursos jurídicos do país. O processo de avaliação levou em conta instrumentos já consolidados para esta prática : o Exame Nacional de Cursos, a Avaliação das Condições de Oferta de Cursos de Graduação e o Exame da Ordem.
Parabéns, minha filha. Você mereceu esta vitória. Mas o mais difícil começa agora, e você sempre poderá contar com todo o apoio do seu pai.



Nenhum comentário: