terça-feira, 23 de agosto de 2011

KLEBER, DO PALMEIRAS, É CORINTHIANO

Ficha de filiação de Kleber à torcida
organizada Gaviões da Fiel
Gaviões da Fiel divulga ficha de filiação de palmeirense Kleber
Torcida organizada fará enquete para decidir expulsão do atacante, que filiou-se em novembro de 2001, aos 18 anos

A torcida organizada corintiana Gaviões da Fiel divulgou na tarde desta segunda-feira que o atacante palmeirense Kleber é filiado a ela desde 23 de novembro de 2001. Existe até uma suposta ficha de inscrição, que já circula na internet com o número 5.619 - no domingo, Palmeiras e Corinthians se enfrentam em Presidente Prudente pela última rodada do primeiro turno do campeonato brasileiro.

Segundo Thiago Guerreiro, assessor da Gaviões, o documento foi encontrado somente esta semana e, agora, a torcida pretende fazer uma enquete entre seus filiados para decidir o que fazer com o palmeirense: existe a possibilidade de expulsão, já que Kleber nunca pediu o desligamento, mas também deixou de pagar as mensalidades. A enquete já está no ar, no site da facção: Kleber deve permanecer ou não como sócio da Gaviões?

Giuseppe Dioguardi, procurador de Kleber, disse que o jogador não vai se manifestar sobre o caso porque teme confronto entre torcidas organizadas no domingo. "Não vamos tratar em de um assunto entre organizadas, depois alguém leva um tiro no domingo e de quem será a responsabilidade. Querem apenas tumultuar o clássico", disse Dioguardi.

“Ele é corintiano desde criança, eu sei por que sou de Osasco, onde ele nasceu, Mas agora joga para quem paga mais”, disse Guerreiro. 

No fim de 2008, quando Kleber deixou o Palmeiras, ele quase foi parar no Corinthians, mas acabou no Cruzeiro. Em 2001, ano da filiação à Gaviões, ele tinha 18 anos, mas já jogava nas categorias de base do São Paulo, clube que o revelou. 

Nenhum comentário: