sexta-feira, 12 de agosto de 2011

DIONÍSIO OLICSHEVIS HOMENAGEADO PELO RCC REBOUÇAS


Paulo Rosa, que secretariou a reunião,  Orandi Almeida e
o convidado Dionísio Olicshevis

O companheiro Ex-governador de distrito Dionísio Olicshevis, até o início desta semana associado ao Rotary Club de Curitiba Rebouças, e, como já divulgado anteriormente, fundador do Rotary Club de Curitiba Fraterna, clube este apadrinhado por seu antigo clube, esteve em casa, na última reunião, realizada nesta quinta-feira, para despedir-se dos companheiros e proferir uma palestra, o que fez com brilhantismo.
Tanto que deixamos o restante desta matéria a seu próprio encargo, reproduzindo a mensagem de agradecimento que nos enviou tão gentilmente.
Meu caro Dionísio, nós, do RCC Rebouças temos muito a que lhe agradecer.
E certamente vamos contar contigo nesta caminhada, pois ainda fazemos parte de uma mesma família, a família rotária.

Dionísio, durante a palestra

"Na condição de mentor e representante do governador para a fundação do Rotary Club de Curitiba Fraterna, estive no clube padrinho para agradecer a ajuda na consecução do objetivo plenamente alcançado.
 
Na oportunidade à convite do presidente Orandi, ministrei palestra motivacional com o tema: "    CONSCIÊNCIA DO SERVIR E DA BUSCA DA PAZ".
 
Estiveram presentes do RCC Fraterna, o presidente Ortiz e o oficial de intercâmbio José Maurício.
 
Recebendo o diploma de Bom Companheiro do
RCC Rebouças
Na oportunidade, tive a subida honra de receber o Diploma de Bom Companheiro do RCC Rebouças, e fui convidado e de imediato aceitei o honroso título de SÓCIO HONORÁRIO do RCC Rebouças.
 
Ainda, fui convidade e de imediato aceitei o cargo de conselheiro do presidente do RCC Rebouças, para a gestão atual do companheiro Orandi e da futura presidente, companheira Dayse.
 
Ufa....
 
Agradeço de coração ao RCC Rebouças, e a todos os seus associados, que tantas alegrias tem dado a mim, ao distrito e ao Rotary International, pelas ações que desenvolve.
 
parte dos presentes à reunião
Abraço do Dionísio.

Nenhum comentário: