terça-feira, 20 de setembro de 2011

COLÉGIO RIO BRANCO REÚNE EX-ALUNOS

O presidente do Clube Platinense, Celso de Freitas, confirmou nesta segunda-feira, dia 19, que a instituição sediará o encontro que ex-alunos do Colégio Estadual Rio Branco estão organizando. 
Depois de cerca de 35 anos em que estudaram no tradicional e conceituado estabelecimento de ensino, localizado no centro de Santo Antônio da Platina, reunirão novamente os colegas. Será no dia primeiro de outubro (sábado), com jantar dançante ao som de Toque Especial e servido pelo buffet do Pedrão.
Professores dos ex-alunos foram convidados e também participarão. A atual diretora, Cida Silva, confirmou presença.
Será uma festa para reviver os bons momentos e matar a saudades dos amigos e amigas, que virão acompanhados de maridos,esposa, netos, irmãos, filhos etc. 

Pena que a organização foi muito superficial e não contemplou convite aos ex-alunos que moram fora da cidade, pois isto daria um caráter ainda mais grandioso ao evento.

Infelizmente, por estes motivos, não poderei ir, pois somente hoje tomei conhecimento deste encontro e não me programei para tanto. Mas deixo meu grande abraço a todos os que comparecerem, pois é muito válida a iniciativa, a qual parabenizo.

Nenhum comentário: