segunda-feira, 5 de setembro de 2011

PARA O ROTARY É O MÊS DA JUVENTUDE

Setembro oferece aos rotarianos uma grande oportunidade de reafirmarem seu compromisso com os jovens: é o Mês das Novas Gerações em Rotary!
É hora de dar ênfase especial no apoio aos jovens, através de treinamentos vocacionais, instrução, alfabetização, prevenção ao uso de drogas, como também incentivar os jovens nos projetos de serviços.
Não existe nada mais satisfatório no serviço rotário do que ver os Interact e Rotaract Clubs, os jovens participantes do programa RYLA (Prêmios Rotários para a Liderança Juvenil) e os estudantes dos Intercâmbios de Jovens do Rotary comprometidos nos projetos de serviços da organização. Ver os jovens desenvolvendo suas habilidades de liderança e incorporando às suas famílias valores éticos e morais, é realmente recompensador. Os Rotary Clubs devem desempenhar um papel importante na ajuda ao crescimento destes grupos, pois o futuro do Rotary depende deles.

E é com esta perspectiva que o Rotary Club de curitiba Rebouças vai realizar, no próximo dia 17, em meio à festiva de comemoração do aniversário dos associados do trimestre, uma festiva para as Novas Gerações, com a participação dos integrantes do Rotaract e Interact do Rebouças, além da apresentação das participantes do NGE, intercâmbio das Novas Gerações, quando duas jovens ligadas à família Rebouças estiveram na Suíça e vão nos contar a sua experiência.

Nenhum comentário: